sábado, 5 de fevereiro de 2011

Testemunho: Nilsinhoo e Ada, uma família abençoada!

Olá, A Paz! Este mês conheceremos mais um testemunho de um dos membros, desta vez da nossa querida irmã Ada.

Entrevistador: Olá irmã Ada, Conte-nos o seu testemunho?

Irmã Ada: A Paz! Bom, o meu testemunho é algo muito importante para a minha família, pois realizamos nosso maior sonho. Compramos nossa casa própria.

Entrevistador: E como isso aconteceu?


Irmã Ada: Veja só, eu e meu querido esposo Nilsinho aguardávamos em Deus e quando menos esperávamos a Bênção Bateu na nossa Porta, pois uma pessoa veio atrás de nós para saber se teríamos interesse em comprar esta casa e ainda com facilidades para pagamento. Enfim nosso sonho foi realizado, agora só falta terminar de pagar (risos).

Entrevistador: Parabéns a você e sua família Ada. Agora apresente sua família a nós.

Irmã Ada: Bom, minha família é o Nilsinho, meu esposo e meus 3 (três) filhos Cadu, Pamela e Priscila.

Entrevistador: Obrigada Irmã Ada!

Façam como ela, nunca desistam de seus sonhos e antes de qualquer coisa entregue nas mãos de Deus.

Um comentário:

  1. Parabéns Nil e Ada.
    Vocês merecem tudo de bom.
    Vocês são muito importantes para mim,
    Imagine para Deus! Isto é só o começo das muitas Bênçãos que Deus vai derramar sobre suas vidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir